Fotografia feita de comida.

Estava lendo umas matérias por ai, e achei um incrível fotógrafo Carl Warner  ele é britânico, adora registrar paisagens, mas de uma maneira bem diferente, este homem fotógrafa paisagens feitas de comida, da para acreditar?Ele mesmo constrói suas paisagens a partir de frutas, legumes, queijos, pães, peixes, carnes e grãos.

Algumas fotos do seu trabalho poderão ser vista logo a baixo:

Receita

Oi pessoal, tudo bem ? 
Estou aqui para trazer uma delicia de bolo , fácil de se fazer.

Bolo Formigueiro 

Você vai precisar de : 


  • 2 xícaras de açúcar
  • 3 ovos
  • 4 colheres de manteiga, mas serve margarina
  • 3 xícaras de farinha 
  • 1 colher de fermento em pó (eu já uso aquelas farinhas que ja contem fermento, é bem mais pratico ).
  • 2 xícaras de leite
  •  Meio pacotinho de 100 g de chocolate granulado.

Lançamentos da Editora Intríseca para Setembro

10 bilhões, de Stephen Emmott


A Terra é o lar de milhões de espécies, mas apenas uma domina — nós. Em 2011, de acordo com a ONU, a população humana mundial ultrapassou sete bilhões, e recentes projeções preveem que até o fim deste século ela terá passado de dez bilhões.Stephen Emmott, consagrado cientista e professor da Universidade de Oxford, alerta para as terríveis consequências de uma população humana muito maior do que o mundo é capaz de sustentar e afirma: estamos vivendo uma emergência planetária sem precedentes.É tarde demais para salvar o planeta? Emmott acredita que sim. Com a ajuda de gráficos esclarecedores, imagens impactantes e uma linguagem muito acessível, o autor avisa que chegamos a um ponto sem volta e que podemos ter comprometido de modo irreversível os recursos naturais e o clima do planeta. Como chegamos a isso? O que o futuro nos reserva?


Como Pegar a Joia do Dragão - Livro 10 - Cressida Cowell
A história continua no décimo volume das memórias do Soluço de Como treinar o seu dragão. As coisas para Soluço ficaram muito escuras, de fato. A rebelião do Dragão começou, Melequento é o novo chefe da tribo Hooligans, Stoico foi banido e Alvin, o traiçoeiro, que tem oito partes perdidas, foi proclamado o novo Rei do Velho Oeste... Mas o que pode fazer Soluço, agora sozinho e no exílio, perseguido por ambos os seres humanos e dragões? Ele pode encontrar a jóia do Dragão, a última e única esperança da humanidade? E se ele encontrar, o que ele vai fazer com isso?


Dias de sangue e estrela, de Laini Taylor
Série Feita de fumaça e osso (Vol. 2)

Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção… por esperança.

Dia Internacional do Bacon

O Dia Internacional do Bacon ou Bacon Day foi uma criação dos americanos, onde lá é comemorado no ultimo sábado antes do dia do trabalho, lá o dia do trabalho é comemorado na primeira segunda feira do mês de setembro.
Aqui no Bacon Day, você encontra outras informações sobre este dia. 

Curiosidades sobre o Bacon:

É uma das carnes mais antigas da humanidade, seus primeiros sinais se deram por volta de 1500 ac. Apesar de não ser nomeado ainda, a ideia era cobrir a carne do porco com sal para absorver o sabor.
Durante a Idade Média, na Inglaterra, feijão e bacon foram essenciais para os pobres. Tipo a nossa feijoada.
 É mais saudável ou menos maléfico, do que hambúrguer, cachorro quente e rosquinhas doces, em termos de sal, calorias, gorduras e colesterol.
Contém vitaminas importantes, como vitamina B1, B12 e zinco.
 Bacon é utilizado em vários tipos de drinks e bebida alcoólicas.
Uma delas é a Vodka Bacon
Algumas imagens de esquisitice feita  com bacon 

Almofadas e seus charmes

Olá tudo bem com vocês? (: 

 Recebi um e-mail, de uma loja online onde tinha sugestões de compras do dia, e lá tinha pequenas e lindas capas para almofadas e almofadas, e me veio à ideia de falar sobre isso, ate porque eu modesta parte amo, acho que da um destaque a mais para o ambiente seja interno ou externo, são confortáveis, da para colocar em qualquer lugar, não somente no sofá ou na cama, use sua criatividade. Sem falar que se você enjoar basta mudar a capa.
Estilo Moderno terá que escolher sempre numero impar de almofadas, por exemplo, 3,5,7 almofadas. Vale lembrar também que as almofadas grandes dão bem mais destaque do que um amontoado de almofadas pequenas. Aqui inclui as cores fortes e as geométricas, brinque com a combinação, por exemplo, cinco almofadas de padrão e textura diferente. Ouse.
Estilo Clássico, aqui já requer simetria e formalidade, então o numero de almofadas deve ser par, por exemplo, 2,4,6 almofadas. Os padrões clássicos incluem os florais, axadrezados, listradas e monogramas, mas nunca ao mesmo tempo, misture as cores e as texturas.
Dicas :

Receita do Dia

Boa noite, tudo bem com vocês ?

A receita que escolhi é um doce típico da culinária brasileira,é um doce que modesta parte não gosto muito, mas acabo fazendo porque o pessoal daqui de casa adora.
Informações nutricionais : O maracujá é rico em vitaminas A,C e do complexo B.

Musse de Maracujá


Você vai precisar de : 
  • 1 Caixa de leite condensado
  • 1 Caixa de creme de leite
  • Suco natural de maracujá, a medida é a mesma usada da caixa de leite condensado, geralmente é 395g.
  • 1 maracujá para enfeitar.


Modo de Preparo:

  1. Num liquidificador, coloque o leite condensado, creme de leite e o suco de maracujá, bata por alguns minutos (3 min) e pronto.
  2. Coloque numa travessa e para enfeitar corte o maracujá e coloque as sementes por cima do prato.

























Resenha

Editora: Arqueiro
Autor: Nicholas Sparks
Número de páginas: 270
Onde Comprar :  Americanas ou Submarino

Sinopse: Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.

Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro filhos, desistiu da pro fissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira filha do casal morreu, vítima de câncer.
Após causar um acidente e ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.
Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.

Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento a flore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?


Esperava um romance clichê, mas esse me impressionou não nas primeiras paginas é claro. Mas este livro mexeu com meu coração e me levou a lágrimas. Como sempre Sparks me surpreendendo com seus romances. 

Esta é a historia de Dawson e Amanda, que moravam em uma cidade pequenina chamada Oriental localizada na Carolina do Norte, quando jovens foram namorados, ambos de famílias distintas, ele de uma família odiada e temida por todos e ela de uma família classe alta.

Apesar de Dawson ser da família Cole, ele era diferente não gostava do que seu pai e seus irmãos faziam com as pessoas, depois de ter apanhado e ser rejeitado pela família ele foge de casa e se abriga numa oficina, onde conhece o Tuck um senhor, que perdeu a sua esposa e que se dedica ao seu trabalho ao máximo e o deixa ficar ali por um tempo. Porem complicações veio e ele teve que deixar a Amanda e sair da cidade.

Vinte e cinco anos se passam, cada um seguiu sua vida de maneiras diferentes, porem uma ligação do advogado de Tuck avisando que ele havia falecido, fez com que Amanda e Dawson se encontrassem novamente, fazendo com que aquele sentimento que eles julgavam ter esquecido reaparecesse e mudasse suas vidas.

“O Melhor de Mim” foi o primeiro que me surpreendeu com um final emocionante. Este livro não relata só sobre uma mulher e um homem que lida com o preconceito da sociedade. Há momentos clichês? Tem sim , mas Sparks soube trabalhar bem, e conseguiu mostrar que o amor verdadeiro, ele sobrevive por anos e anos.

Os últimos capítulos me emocionaram, foi impossível conter as lágrimas, ainda mais quando descobri o significado do título do livro. Garanto que vocês não irão se decepcionar, Sparks mais uma vez fez um ótimo trabalho.  

Sejam Bem Vindos. Primeiro post do meu blog (:

Boa noite amores,este é o meu primeiro post do blog.

Havia algum tempo que gostaria de fazer um blog , mas nos ultimos dias este desejo só aumentou.E cá estou eu.

Aqui vou falar um pouco de tudo, resenhas, moda, maquiagens,esmaltes, receitas, tutoriais.

Ainda estou arrumando muita coisa por aqui, sou novata nesta área então não reparem a bagunça.

Espero que gostem  (:

Podem ficar a vontade para dar sugestões, criticas com educação é claro, por comentários ou pelo meu email!

E por favor sigam o blog, ali no cantinho --->

Beijos e Boa noite :**