Saias Longas



Saias, uma peça super feminina e quero ver se há uma mulher que me diga que não possui esta peça no guarda roupa. Já se faz um tempo que elas estão alta, ficam bem em todos os tipos de corpo e são uma ótima pedida para quem quer ficar fresquinha, mas sem perder a elegância neste verão. Por isso, achei algumas dicas e vim trazer para vocês.

Camisas 

Foi-se o tempo em que diziam que usar saia longa, tem que se usar blusa mais coladinha,e sem nenhum volume. As camisetas, maxi blusas, deixam o visual elegante.



Sobreposição 

A saia longa também super combina com jaquetas, blazers e cardigãs. Já que estamos com um pezinho no verão opte por  coletes leves e clarinhos, que vão estar super em alta.




Cropped 

Aproveitando que esta tendência continua para 2014, abuse com uma saia longa, acho super lindo, mas por favor saiba usar o cropped, porque cada coisa que eu vejo nas ruas. 

Atenção : Você que é baixinha e quer parecer mais alta, evite usar cintos, e evitem usar rasteirinhas. Prefiram um saltinho. E para você gordinha opte por saias de cor unica, de corte mais reto e opte por blusas mais soltinhas. 



E ai meninas vocês gostam de saias longas? Eu tenho uma coisa mais linda, o tecido é cheio de brilhinhos e é preta, super  para uma festa chic, to pensando usar para uma formatura, quem sabe.Ah toda terça feira iremos falar sobre looks, tendencias, moda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário