Instagram da Semana @isacereser


Oi amores, tem um tempinho que venho querendo fazer este post, mas como andava meio sem tempo e minha internet tava uma porcaria,mal postava no insta , mas essa semana minha net colaborou e conseguir postar varias coisas,por isso vim mostrar como foi minha semana. Vamos lá ? 



  • Domingo aqui estava muito mas muito quente mesmo, aproveitei e fui pra piscina e tentar pegar aquele bronze, não consegui. 
  • Segunda, estava olhando as minhas fotos com meu irmão e achei esta, pela qual sou apaixonada. 
  • Na terça meu pai estava desejando um doce, eu com preguiça de ir no mercado, haha. Me virei com o que eu tinha em casa, e adivinha o que fiz ? Pudim

  • Na quinta resolvi usar uma plataforma que estava a muito tempo guardada no meu armário, eu gosto e não gosto dela sabe? . Aproveitando que estamos no Outubro Rosa e na Primavera, me inspirei e usei ela. 
  • Ainda na quinta fui numa palesta sobre os Impactos Causados por Agrotóxicos nos Territórios das Bacias dos Rios : Grande, Corrente e Velho Chico. Adorei a palestra, super interessante, até que enfim a região acordou para isso. Pois os números de agrotóxicos usados na região é altíssimo. 
  • Gente na sexta feira,adquirimos mais dois integrantes para nossa família, são um casal de coelhos aqui em casa ta virando um zoológico.  Meu irmão deu o nome de Shrek e Fiona <3 



  • Sábado estava maior calor, a semana inteira foi assim, até que a tardinha o tempo fechou e finalmente veio a tão sonhada chuva, nossa o clima ficou ótimo. 
  • Domingo, fiz um bolo de chocolate, ficou uma delícia. Posso postar aqui no blog a receita,se quiserem. 
Fiiiim  o/ 
Se quiser ver tudo em tempo real só me seguir @isacereser
Beijos, bom restinho de domingo e boa semana 

2 comentários:

  1. Quando era mais nova adorava usar plataforma, tinha uma branca com uma folhinha rosa em vez de flor tipo a sua. Era apaixonada por ela e alumas outras, faz tempo que não vejo. Depois que cresci de salto passei a idolatrar peep toes.

    mandyisfabulous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo usar plataforma, acho super adequado quando você quer ficar alta, mas não quer cansa muito o pé. São bem confortáveis. Eu tambem sou louca por peep toes, afinal sou louca por calçados <3
      Beijos sua linda.

      Excluir